Abund: para uma vida mais abundante a todos os níveis

As essências florais são extratos líquidos naturais de flores, plantas e arbustos, que ajudam a reestabelecer o equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual, bem como a desenvolver as nossas capacidades intuitivas. 

“Os princípios das essências florais assentam na medicina vibracional, que tem a capacidade de actuar nas camadas energéticas mais subtis do nosso ser – camadas estas que vibram a uma frequência semelhante à das essências florais. Quando um “desequilíbrio” surge em ti – quer a nível físico, mental ou emocional – torna-se necessário compensá-lo com substâncias capazes de ressoar com a frequência vibratória dessa desarmonia, dissolvendo bloqueios e equilibrando toda a tua energia.” (Francisca Guimarães).

combinação de essências florais Abund ajuda a libertar as crenças negativas, os padrões familiares, a auto-sabotagem e o medo da escassez que bloqueiam a prosperidade e o sucesso. Esta libertação traz consigo abertura para uma vida mais abundante a todos os níveis. 

Mais informações sobre as essências florais contidas nesta mistura:
Bluebell (Wahlenbergia species) – “pensamento subconsciente de que não existe o suficiente para todos (2); aspectos positivos: confiança na abundância”
Boab (Adansonia gibbosa) – ajuda-nos a libertar padrões e crenças negativas que impõem limites, herdadas da família (2).
Christmas Bell (Blandfordia nobilis) – ajuda a manifestar as metas desejadas
Five Corners (Styphelia triflora) – ajuda “em primeiro lugar a promover uma aceitação do self e depois a apreciar da beleza do self a todos os níveis” (1)
Philotheca (Philotheca salsolifolia) – “permite que as pessoas aceitem o reconhecimento pelas suas realizações, por aquilo que são, e aceitem o amor dos outros” (1) “estar aberto a receber (2)”
Pink Flannel Flower (Actinotus forsythii) – ajuda a focar a atenção nas coisas positivas, a valorizar, apreciar as pequenas coisas. Aspectos positivos: gratidão, coração aberto, alegria de viver, capacidade de apreciar a vida, leveza. 
Southern Cross (Xanthosia rotundifolia) – “ajuda as pessoas a descobrir que esta pode ser uma vida de muita abundância” (1)
Sunshine Wattle (Acacia terminalis) – “fé na providência divina de que as coisas vão melhorar (2)

Bibliografia

(1) Ian White (2001). Essências Florais Australianas. 4ª Edição. Triom

(2) Ian White (2000). A cura através das essências florais do bush australiano. Triom

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s